PESEDIT 1.2 (JTAG/RGH PARA XBOX BY STARVIN Y SMEAGOL

Pes Edit 1.2 only for RGH/JTAG




O que está no pacote: Este novo relink vindo forma smeagol75/starvin trazer-nos a oportunidade de desfrutar esse patch incrível direto para o nosso modded rgh / jtag Xbox. De qualquer forma, este patch tem uma variedade de escolhas a fazer em três abas diferentes / pastas. Assim, você pode escolher a liga que você quer em jogo de acordo com o patch. Terceira guia é obrigatória a instalação de apenas após o processo de afs inteiro, se você quiser jogar ML withouth qualquer falha.

Como:

Uma vez que você unrar o patch você vai encontrar quatro pastas:
Arquivo de opções: (EDIT.bin)
Esta vai para o seu Xbox. Caminho é: Content/0000000000000000/YOUR ID PROFILE/4B4E084C/00000001. Este é o edit.bn PC mesmo que você possa precisar para apagar estádios extra do editor interno para evitar acidente fatal. Também precisa renomear divisões segundo se você está pickeg uma liga diferente do que a Bundesliga 2cnd, que é a opção padrão.
Edição de PES.
Aqui está o verdadeiro negócio, necessidade de importação de cada arquivo com o AFS Explorer e reconstruí-los se a sua necessidade. Vamos dizer que você Campeonato Inglês, em vez em vez bundesliga B, bem lá vai. É simples.
Edição PES - Master League.
Esta pasta é obrigatória para importar se você está planejando para jogar ML sem falhas
Edição PES - on-line ...
Como smeagol disse, ele deixa isso apenas no caso, se um dia somos capazes de jogar online ML. Não há detalhes grandes aqui eu não uso isso desde o jogo vira padrão.

LINK: http://www.mediafire.com/?3hjp4cowlqjq7j2
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário