Fim da Era Matheus V. Edições PS3 / End of the Age Matthew V. Issues

Bom Depois de 5 longos anos editando a plataforma PS3 e também XBOX 360 eu decidi parar por aqui , achei que nao devia continuar , porquê você se esforça muito pra muita gente ganhar dinheiro na suas custas, e nao dando creditos nenhum ao seu trabalho , por isso decidi vender meu PS3 e meu XBOX 360 e Comprei um PS4, pretendo voltar quando tiver a possibilidade de editar o ps4, em quanto isso irei mantendo o blog atualizado com patchs de outroas pessoas e edições de outras pessoas!

AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM NESES 5 ANOS , MUITO OBRIGADO !

Good After 5 long years editing the PS3 platform and also XBOX 360 I decided to stop here, I thought I should not continue, why you struggle a lot to a lot of people make money on your expense, and not giving any credits to your work, I decided to sell my PS3 and my XBOX 360 and bought a PS4, plan to go back when you have the ability to edit the ps4 in as this will keep the blog updated with patches of outroas people and editions of other people!

I THANK ALL WHO HELPED ME nese 5 YEARS SO MUCH!
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário